Sessão especial de Rafiki com debate

Nesta quinta-feira, dia 08, às 19h teremos uma sessão especial do filme Rafiki, romance lésbico que se passa no Quenia, país onde a homossexualidade ainda é crime.

A sessão será seguida de debate com:

Ariane Meireles é professora da educação básica,  mestra em política social e estudante  do doutorado em educação. Umbandista, filha de Oxum. Integra a coletiva "Santa Sapataria" , lésbicas feministas do Espírito Santo.
Ativista de movimentos sociais de mulheres negras

Deborah Sabará
Presidenta da Associação Grupo Orgulho Liberdade Dignidade - GOLD
Presidenta do Conselho de Estado de Direitos Humanos do ES (CEDH-ES)
Coordenadora Colegiada do Fórum LGBT do Espírito Santo
Secretária de Direitos Humanos da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexos (ABGLT)
Diretora de Ética na Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA)

Suellen Vasconcelos
Mestre em Educação pela UERJ com graduação em Rádio e TV pela Faesa. Professora dos cursos técnicos em Rádio e TV e Multimídia do CEET Vasco Coutinho e curadora do Festival de Cinema de Vitória

Tati Franklin
Diretora do premiado curta-metragem "Transvivo" e Diretora, montadora e assistente de direção da Filmes Fritos, produtora independente de Vitória, realizadora de videoclipes, documentários e web-vídeos.
Tags: