Pré-estreia de documentário sobre Tarso de Castro nesse sábado (19)

Nesse sábado (19) às 19h30, acontece no Cine Metrópolis a pré-estreia do documentário A Vida Extra-ordinária de Tarso de Castrode Leo Garcia e Zeca Brito. Entrada R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Situação carcerária é tema do próximo Cinemas em Rede

O próximo Cinemas em Rede traz um debate pertinente: a situação carcerária brasileira. O tema é retratado no documentário Central, de Tatiana Saber, que será exibido na quinta-feira (17), às 19h. A sessão será seguida de debate online. A entrada é gratuita.

Bilheteria para pré-estreia de O Processo será aberta mais cedo nesse sábado (12)

Devido à grande busca por ingressos para a sessão de pré-estreia do filme O Processo, de Maria Augusta Ramos, a bilheteria do cinema abrirá mais cedo: A venda de bilhetes para a sessão será feita na bilheteria do Cine Metrópolis a partir das 17h do sábado (12).

Os valores de entrada são R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Dispomos de 240 lugares. Sujeito a lotação.

Pré-estreia de O Processo, nesse sábado (12)

Marcando a data de 2 anos da abertura de processo de impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff, no dia 12 de maio (sábado) às 19h, o Cine Metrópolis fará uma sessão especial: a pré-estreia do filme "O Processo", de Maria Augusta Ramos. Entrada R$10 (inteira) R$ 5 (meia), a entrada poderá ser retirada momentos antes da sessão.

O Jabuti e a Anta entra em cartaz

Pra quem perdeu a sessão especial de O Jabuti e a Anta, há uma nova oportunidade! O filme volta à tela do Cine Metrópolis, com sessões às 19h e 17h.

Pré-estreia de filme de terror capixaba nessa sexta (27)

Na próxima sexta-feira (27), ocorre no Cine Metrópolis a pré-estreia do filme Destino das Sombras, de Klaus'Berg. A entrada é gratuita.

Sendo o primeiro longa-metragem do Espírito Santo financiado pela linha de Arranjos Regionais do FSA em parceria com a Secult-ES, no edital de Produção de Longa-metragem de Ficção em 2015, Destino das Sombras, marca a estreia de Klaus'Berg em direção de longa metragem.

Premiado filme brasileiro "Arábia" estreia no Cine Metropolis

Escolhido o melhor filme do 50º Festival de Brasília, estreia na sexta-feira (20) no Cine Metrópolis, o filme Arábia, de João Dumans e Affonso Uchoa.