Campus de Goiabeiras - Vitória

Seja Bem-Vindo

Metrópolis Reconecta apresenta sessões remotas

Nessa quinta-feira (29), o Cine Metrópolis dá continuidade ao projeto Metrópolis Reconecta com a exibição do média-metragem "Melodiário", documentário dirigido por Marcos Valério Guimarães. A sessão começa às 18h30 no canal do cinema no YouTube.

Sessões seguem suspensas até 30 de abril de 2020.

O Conselho Universitário da Ufes, seguindo o decreto publicado pelo Governo do Estado no último sábado, 4, decidiu manter a proposta de reorganização das atividades administrativas e acadêmicas, prorrogando a suspensão das atividades presenciais na Universidade como forma de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus. Desse modo, as sessões no Cine Metrópolis permanecem suspensas até o dia 30 de abril de 2020.

Sessões suspensas até 06 de abril de 2020

Seguindo as recomendações do Comitê Operativo de Emergência para o Coronavírus da Ufes e também considerando os decretos do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Vitória quanto às ações de prevenção do Covid-19, informamos que todas as sessões permanecem suspensas até o dia 6 de abril de 2020.

Agradecemos a compreensão de todos.

Sessão Especial Sexta-feira 13

SESSÃO ESPECIAL SEXTA-FEIRA 13 – Demônios e maravilhas (45’) + A casa de Iara (15’)

Demônios e maravilhas (José Mojica) - Dramatização da história de vida do diretor José Mojica Marins para representar seu personagem Zé do Caixão, que enfrentou muitas dificuldades, principalmente a censura, em tempos de ditadura militar.

A casa de Iara (Rodrigo Aragão) - Alertada por um monstro, Iara descobre que seu marido a está traindo. É o suficiente para que ela elabore um plano para matá-lo, sem dó nem piedade.

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910