Campus de Goiabeiras - Vitória

Cine Metrópolis reabre na próxima quinta-feira (07)

O Cine Metrópolis reabre nesta quinta-feira (07) com novidades. Durante o período de trabalho e ensino remoto, a sala recebeu o maior investimento de sua história. A UFES adquiriu um novo sistema de projeção digital, novo sistema de som e nova tela de projeção.

Esse investimento proporciona qualidade nas exibições e amplia a possibilidade de filmes para programação. O Metrópolis reabre com uma das melhores projeções do estado e a programação de filmes que você só assiste aqui. Para celebrar a reabertura, no mês de abril será oferecida meia-entrada no valor de R$ 8 para todas as pessoas. Os estudantes da UFES têm direito à gratuidade em todas as sessões mediante apresentação da carteira estudantil ou do comprovante de matrícula acompanhado de um documento de identificação com foto.

A reabertura ocorre simultaneamente à retomada das atividades presenciais, com controle de riscos, nas dependências da UFES e seguirá os critérios dos Planos de Biosssegurança e de Contingência. Neste primeiro estágio, a sala funcionará com 50% de ocupação (120 lugares). Será exigido o uso de máscara de proteção facial cobrindo nariz e boca e a apresentação do Certificado de Vacinação na compra do ingresso.

O Cine Metrópolis é, há mais de 30 anos, uma referência de qualidade no estado e esperamos cumprir a missão de exibir o melhor do cinema para o nosso público. A programação será composta por cursos, exibições especiais, mostras e filmes em cartaz.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.